domingo, 20 de setembro de 2009

Estou confuso

Estou confuso. Não sei o que fazer. Se correr pela rua se rebolar pelas dunas. Fugir para longe e procurar-te. Sei onde estás. Não sei é onde me encontro. Procuro. Quase profundamente por ti. Espero não te encontrar na fogueira. Nem mesmo apenas ver a tua alma. Espero não me encontrar a mim por cima das labaredas. Vem, espelho de água. Não sei se mais nove anos se 9 segundos bastam. Ou talvez muito. Um texto confuso. Mais, quero mais. Saber mais. Avançar com o passado e relembrar o futuro. Em nós vive a arte, de ser parte. Um mundo melhor. Apenas ser feliz. Mas sobretudo quero te a ti. Feliz. Promete-me isso. Estejas lá onde estiveres promete.

3 comentários:

ma disse...

ate a mim me confundis-te! seja la o que for... não penses tanto, já cheguei a conclusão que isso faz mal! e se precisares de uma tradução de "femines" estou sempre aqui querido!

Affonso disse...

ja escrevi o texto a algum tempo.....

aluzdascasas disse...

Olá Afonso, obrigada pela visita. Já te respondi lá, acerca da Ana Vidigal. E vê que desgraça: perdi também todo o áéagá, todos os links para os vossos blogues, tudo...

Como vai a Faculdade?
Bjis
Risoleta
PS Já foste buscar O Arquitecto?