sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Porquê a Água?


Após me fazer a mim mesmo a pergunta “Qual dos quatro elementos irei eu escolher?”, caí em mim e achei-me patético. É lógico que irei trabalhar sobre a água. O elemento que para além de ser essencial para a vida terrestre, é metade da minha alma. Não o digo apenas porque ocupo uma parte dos meus fins-de-semana a surfar, mas sim pelo amor que tenho pelo mar, mas também por todos os sentimentos que tenho pela água. Água em forma de onda, em forma de ria, em forma de lágrima, em forma de comida, em forma de sentimento, em qualquer forma desde que a sinta, e SINTO. Este elemento não só me é essencial mas também é parte de mim (mais precisamente entre 70 a 75%).

1 comentário:

Anónimo disse...

CORRECÇÕES:

"[...]O elemento que PARA além de ser essencial para a vida terrestre, é metade da minha alma. Não o digo apenas porque ocupo uma parte dos meus fins-de-semana a surfar, mas sim pelo amor que tenho pelo mar, E também por todos os sentimentos que tenho pela água.[...]"