segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Só o tempo me ajuda




(alguma neve, Affonso)



Nunca consigo fazer nada bem sem que o tempo me ajude! Não me considero uma pessoa lenta a realizar as minhas tarefas diárias, mas actualmente, e com tendência para se acentuar ao longo do ano, tenho notado uma cada vez mais forte dificuldade em realizar todos os trabalhos com a qualidade que gosto de alcançar.






Durante este ano o meu gosto pela literatura tem vindo a crescer, e de forma rápida. Leio e escrevo mais. Contudo às vezes gostava de possuir mais tempo para escrever. Escrever sobre água, escrever sobre mar, escrever sobre tudo e fundamentalmente escrever sobre nada.






Por vezes, e porque a cafeína é mais forte que o cansaço, fico durante algumas horas debruçado sobre as teclas do computador que constroem frases minhas, dispostas a encarar o blogue. E isso é positivo. Sendo que gostava que o meu blogue não se limitasse às duas mensagens diárias que tenho vindo a deixar durante a semana….






Por isso o balanço que faço em relação a este trabalho é positivo, sendo que sempre com anseio e esperança que se venha a tornar num trabalho melhor.










Publicado em 2 de Fevereiro

1 comentário:

Anónimo disse...

Tens razão, a escrita necessita de tempo e silêncio e interiorização, mas com o pouco tempo de que dispões, tens feito um bom trabalho e eu fico satisfeita pelo gosto que tomaste por este projecto.