quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Outras Realidades


(Mondim de Basto, Trás-os-Montes)

Já no final das aulas do primeiro período fui surpreendido pelos meus pais de que iria passar uns dias em família no Minho. Fiquei super chateado. Não que não goste desta zona do país, até porque para ser franco não conheço, contudo não era o que mais desejava para o inicio de umas férias tão curtas, as férias de Natal. O ideal era passar vinte e quatro sob vinte e quadro horas dentro de água, a surfar, até que os meus dedos se enrugassem de tanto frio.

Contudo já no dia de chegada deparei-me com outras realidades de água. A água em estado de rio. A água em estado de chuva. A água em estado de orvalho. Tudo realidades desconhecidas no meu mundo*.

Por isso este período pretendo não só abordar o mar, as ondas ou o surf, como já tem sido meu costume, como também escrever sobre rios, riachos ou ribeiros.

*o mundo a que me refiro é o blogue que estou a escrever

9 de Janeiro, 2009


Sem comentários: