sexta-feira, 1 de maio de 2009

Já não vejo o mar faz muito tempo


(desenho japonês de uma onda, autor desconhecido)

Como a maior parte das pessoas que insistem em ler este blogue sabem, eu sou aluno a finalizar os estudos do secundário. Mas não numa escola qualquer secundária que vão preenchendo este nosso pais. Eu sou, e tenho orgulho quando afirmo isto, aluno da Escola Secundária Artística António Arroio. Uma escola quase mítica, com inúmeras historias e lendas. Contudo não é sobre isso que me proponho escrever hoje.
Aquilo que me faz escrever, e debruçar sobre estas teclas pretas duras e barulhentas que preenchem o meu teclado é o facto de há muito não ver o mais. Há muito não me encontrar sentado em frente àquelas aguas salgadas que costumavam envolver-me enquanto fingia praticar um desporto que tanto gosto de praticar. Isto deve-se, julgo eu que, ao simples facto de, tal como já referi hoje neste texto, me encontrar numa escola especializada de artes. Isso faz de mim um adolescente muito ocupado. E por vezes não consigo encontrar naqueles dois dias da semana a que chamam de fim (aos quais eu chamo de inicio) tempo para conjugar a agua e o trabalho. Felizmente o verão está à porta e isso faz como que um íman me chamasse ainda mais para aquelas areias atulhadas de banhistas na Costa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Correcção:

"é o facto de há muito não ver o mais SUPONHO QUE QUERES DIZER "MAR".

aguas ÁGUAS


Isto deve-se, julgo eu que RETIRA O QUE, ao simples facto de, tal como já referi hoje neste texto,